domingo, 22 de setembro de 2013

Apresentação

 
Olá leitoras(es),

      Meu nome é Julia Botelho de Melo, tenho 15 anos, estudante do 2º ano do ensino médio, e do curso Técnico em Informática. Apaixonada por moda, decoração, unhas e fotografia. Sonhava em ser estilista, fotografa e produtora de eventos, mais agora decidi ser Arquiteta! Sou viciada em blogs, visito muitos por dia, e me chama mais atenção os que falam de decorações, (chega a brilhar os olhinhos quando vejo itens do quarto dos sonhos *-*). Decidi fazer um blog por conta do meu vicio, e de incentivo de amigos e familiares me apoiando a fazer, e pra compartilhar coisa lindas com vocês. Pretendo falar um pouco de tudo! Dar sugestões, falar sobre moda, makes, unhas, decorações, DIY, e muito mais.  Não sou experiente nesse ramo, mais pretendo ficar craque pra fazer o melhor e ajudar vocês!


                                                                                                     Beijos e até mais!! :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário