terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dica: Organização de Maquiagens


Não sabe mais aonde botar as makes? Seu cantinho para maquiagens é pequeno? Saiba como organiza-las e com isso já decorar o quarto! 



  •  Makes em Xícaras, Copos, Taças etc: Não tem aonde botar lápis, pinceis, rimeis... Pegue uma xícara, organize tudo ali e... tcharã!! Makes organizadas!! Eu recomento colocar as que você usa mais no dia-a-dia, para ficar no alcance de suas mãos!




  • Makes em gavetas, com caixinhas, potinhos etc: Para arrumar as sombras unitárias, os batons, lápis... tudo que você estiver, você também pode apostar em colocar várias cestinhas, uma para cada tipo de make, e organiza-las em uma gaveta, para aquelas que não querem que as makes fiquem a mostra.




  •  Makes em organizadores acrílico, ou madeira: Para que todas as makes fiquem amostra você pode optar por organizadores em cima da penteadeira, mais deixe sempre bem organizado para não ficar feio, e você se localizar melhor.




  • Molduras de quadro com makes penduradas: E para quem não tem mais espaço para as maquiagens, ou não tem nem mesinha... sem problemas!! pendure-as na parede, e para ficar mais fofinho opte por colocar molduras de quadro, tecidos etc. 


Seja criativo, e faça seu próprio organizador, deixando o ar do quarto mais feminino e do jeitinho que nós gostamos!!

 Gostaram das dicas? Comentem! <3

                                                                      Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário