segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Maquiagens Helloween - Inspiração


O dia 31 de Outubro está chegando, e muitas pessoas tem festas de Helloween para ir, mais que make fazer? De inspirações na internet está cheio por ai!! existem diversas... imitando bonecos, machucados profundos, arranhões, e até a mais "fofinha" que é a caveira mexicana... e eu trouxe algumas lindas aqui para inspiração de vocês!! Deem uma olhadinha aqui:


Machucados e costuras.  


Caveira.


Personagem.


Caveira Mexicana.

E aí meninas... gostaram? eu adoro fazer make, irei fazer uma em minha prima de caveira, talvez eu poste o resultado aqui!!

Estou meia sumida, é que o tempo está cada vez passando mais rápido e eu cheia dos meus a fazeres... desculpem leitoras, mais logo logo terei muitas novidades!! aguardem. 

Beijinhos e até mais leitoras!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário