quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tendência: Blusa Renda Guipir







Talvez seja ela, a mais procurada! As Blusas de Rendas Guipir vieram com tudo nessa estação, e muitas meninas estão a procura delas por ai! É uma blusa linda, que da ao look um ar mais boho, na minha opinião. Estão sendo vendidas em várias cores, e tie dye. (Eu estou preferindo a branca e a bege são as mais lindas, e que da mais opções de looks). Ela é uma blusa leve, e fácil de combinar com qualquer peça, mais cuidado, a peça em si, já chama atenção! Uma blusa que mostra as curvas, mais nada vulgar, não tenha medo de usar, e se inspire usando com short jeans, calça, short-saia assimétrico, saia...:







Vou contar pra vocês um segredo, ouvi falar que elas estão sendo vendidas na Nluzzi e na Planetta do centro de Floripa! ( e pra quem não é daqui, da uma procuradinha no ebay! ) xiuu haha
Estou a procura da minha, e vocês? Gostam das Rendas Guipir?
                            
Beijocass! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário